Drenagem Linfática Manual

Técnica extremamente eficaz na redução e eliminação de edemas, quer seja de origem inflamatória, quer seja por alterações circulatórias. Útil sobretudo em casos de celulite, pernas inchadas e pós-operatório.

Massagem Terapêutica

Para ajudar na recuperação de tecidos (músculos e tendões) que sofreram alguma lesão ou que por questões posturais e / ou esqueléticas causam desconforto - dor e inflamação.

Massagem De Relaxamento

Uma das melhores formas de aliviar a tensão muscular e emocional causada por stress físico ou psíquico. Uma massagem com impacto na saúde e bem-estar geral.

Massagem Desportiva

A massagem ideal para qualquer pessoa que goste de praticar exercício físico, que seja desportista ou atleta. A massagem que previne lesões, promove a elasticidade dos tecidos e aumenta o rendimento muscular.

Massagem Para Grávida

Para alívio das dores lombares, dores nas pernas e mal-estar geral, nada melhor que uma massagem feita por uma terapeuta experiente que garante a segurança da mamã e do bebé. .

Massagem Pós-Parto

Para ajudar a recuperar rapidamente a sua forma, para facilitar o reajuste dos tecidos e também para relaxar a recém-mamã de toda a tensão que envolve cuidar de um ser tão frágil como um bebé.

Shiatsu

Massagem terapêutica de origem Japonesa que ativa a energia, equilibra o funcionamento dos órgãos e fortalece a resistência do organismo, atuando dessa forma no tratamento de problemas de saúde. Impulsiona a capacidade de auto-cura do corpo, gerando equilíbrio físico, mental e emocional, contribuindo para uma vida mais harmoniosa e saudável.