© Fitoclinic

Seguir

Entre em contato para mais informações

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon

Horário de Funcionamento

Seg - Sex: 09:00 - 20:30

Política de Privacidade e de Proteção de Dados Pessoais.

 

HOMEOPATIA 

DAR AO ORGANISMO A "INFORMAÇÃO" CORRETA PARA A SAÚDE

A Homeopatia é uma terapêutica segura e natural que não recorre a drogas ou a métodos invasivos. É utilizada no tratamento quer de doenças agudas, quer de doenças crónicas. Os medicamentos homeopáticos estimulam o organismo a reagir face à afeção de que sofre, fortalecendo os seus mecanismos de defesa naturais.

 

O nome deriva do grego “homeo” que significa semelhante e “pathos” que significa doença. Assim, Homeopatia significa tratar o semelhante com o seu semelhante. Uma substância que provoca sintomas de doença numa pessoa saudável pode curar sintomas semelhantes quando estes resultam em doença.

Os medicamentos homeopáticos são feitos a partir das mais diversas substâncias, sendo altamente diluídos e não tóxicos, o que permite que sejam adequados qualquer pessoa, desde a infância à idade adulta.

Ao terapeuta - o homeopata, formado e com conhecimentos biomédicos (tais como anatomofisiologia, imunologia, patologia, entre outros), compete a elaboração de uma profunda entrevista clínica e a escolha do/s medicamentos homeopáticos mais indicados para as queixas emocionais, mentais ou físicas com que o seu paciente se depara.

A HOMEOPATIA tem sido bastante utilizada, principalmente, nas seguintes condições:

 

Depressão, cansaço, ansiedade, perturbações gastrointestinais, problemas genitourinários e problemas de pele. 

MARQUE A SUA CONSULTA